FREIO: ainda sem provas consistentes, oposição na Paraíba evita ‘oba oba’ e adota cautela no caso do Jampa Digital
Enquanto alguns preferem o ataque a imagem do governador Ricardo Coutinho no caso do Jampa Digital, outros como o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) e até mesmo o pré-candidato a governador pelas oposições Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), preferem cautela para que não seja dado a oposição a imagem de coautora das acuações.
Leonardo Gadelha, assumiu a postura de cautela para com o caso, apesar de defender que tudo seja posto a limpo. “Prefiro a cautela”, disse Gadelha que acha imprudente emitir juízo de valor. O mesmo pensamento vem sendo assumido pelo pré-candidato a governador pelas oposições Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), que revelou ontem (29), em entrevista na capital que prefere não comentar o caso para evitar que a base do governador venha atribuir ao caso alguma conotação política.
Já para o advogado Marcelo Weick que coordenou a campanha do adversário de Ricardo Coutinho em 2010, disse não há uma prova convincente no inquérito da PF que ligue a licitação do Jampa Digital ao publicitário Duda Mendonça, responsável pelo marketing de Ricardo Coutinho em 2010.
PB Agora