O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) concordou com perspectiva apresentada pelo seu aliado, o pré-candidato à prefeitura de Santa Rita, Nilvan Ferreira, sobre “bater na porta” de Lula e de João Azevêdo em prol de futuras colaborações administrativas, apesar da oposição ferrenha que fazem, até o momento, ao governador da Paraíba e o presidente da República.
Ontem, foi a vez do deputado estadual Walber Virgolino (PL), que junto a Cabo Gilberto e Nilvan compõe o Triunvirato, também admitir a busca por parcerias com seus grandes antagonistas político-ideológicos.
+ Após declarações de Nilvan, Walber ajusta discurso e já admite mudanças sobre parcerias com João
Apesar de endossar a tese de Nilvan, Cabo Gilberto ressaltou sua posição de oposição a João Azevêdo e a Lula, esclarecendo que não há espaço para uma aliança. No entanto, o deputado destacou a necessidade de, caso seja eleito prefeito, buscar parcerias com os líderes executivos.
“Sou oposição a João Azevêdo e a Lula, mas, se eu estivesse na posição de prefeito, certamente buscaria parcerias, pois o chefe do executivo governa para toda a população”, afirmou.
Durante a entrevista, o parlamentar também confirmou sua participação em um evento promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, na Avenida Paulista, em São Paulo.
PB Agora