O vice prefeito de João Pessoa, e coordenador político da campanha de Cida Ramos (PSB) à prefeitura da Capital, Nonato Bandeira (PPS) fez uma breve análise sobre as últimas movimentações políticas e destacou que, pela 1ª vez, na história política da cidade, o grupo das oposições, conseguiu agregar mais partidos do que o bloco liderado pelo candidato à reeleição.
“Essa é a primeira vez que as oposições, historicamente, em João Pessoa, reúnem mais que a situação, e olhe que o prefeito está tentando a reeleição. É um sinal que ele não soube agregar nesse grande acordão que ele fez, que aliás, quem conduziu foi o senador Cássio Cunha Lima, todo mundo sabe, o prefeito perdeu a tutela, não foi protagonista do processo, enquanto a candidatura de Cida Ramos juntou com outra candidatura de oposição, de Wilson Filho, que tem um projeto de construção para essa cidade e vem crescendo nessa reta final”, destacou.
De ontem para hoje a candidatura do PSB, que contava com 14 partidos na base aliada, ampliou para 17 siglas, podendo ainda chegar ao número de 18 até esta sexta-feira (05), data final para a realização das convenções.
“Nós nos surpreendemos com o crescimento na reta final da candidatura de Cida Ramos. Nós fazíamos uma projeção de 16 partidos, mas já estamos com 17, podendo chegar até 18, dependendo aí do diálogo que ela está travando, juntamente com Wilson Filho, que ao mesmo tempo é um grande reforço nessa reta final, um nome de peso, que discutiu a cidade, no campo das oposições”, ressaltou.
Márcia Dias
PB Agora