O médico Gilberto Gomes Sarmento, conhecido como ‘Gilbertão’ (União Brasil), que é um dos pré-candidatos a prefeito de Sousa pelo grupo de oposição, abordou a insatisfação de lideranças situacionistas em relação à postura do prefeito Fábio Tyrone (PSB) na escolha do vice.
É que o médico Dr. Zé Célio de Figueiredo (União Brasil) revelou anteriormente que foi convidado pelo prefeito Tyrone para ser o candidato a vice na chapa da situação, contudo, o vereador Aldeone Abrantes (PTB) reagiu de forma irritada, refutando a afirmação de Zé Célio e argumentando que não seria apropriado para ele, que recentemente se reintegrou ao grupo, ocupar tal posição imediatamente.
Essa atitude de Aldeone teria causado desconforto entre algumas lideranças da situação, um aspecto destacado por Gilbertão, que salientou a existência de espaço dentro da oposição.
“A gente não vai sozinho para lugar nenhum. Eu sempre digo que juntos nós somos mais fortes, então esse descontentamento sempre vai existir tanto de um lado quanto do outro, mais do lado do governo porque tem muita gente com interesses variados”, afirmou o pré-candidato.
As declarações repercutiram durante entrevista à Rede Diário do Sertão.
Redação
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…