O senador Efraim Filho, líder da bancada do União Brasil no Senado, justificou a sua ausência na visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Paraíba, destacando seus compromissos no Senado como o motivo principal.
Apesar de ser um membro da oposição, o senador ressaltou que não deixou de aceitar o convite devido a diferenças político-ideológicas. Ele agradeceu ao convite da presidência da República para acompanhar o presidente Lula em sua viagem oficial ao estado, mas lamentou que seus compromissos na liderança da bancada do União e do Bloco o impedissem de comparecer.
“Recebi o convite da presidência da República para acompanhar o presidente Lula em viagem oficial à Paraíba. Agradeço o convite, porém devido aos compromissos de líder da bancada do União e do Bloco, a frente das votações em plenário neste dia, não poderei acompanhar a comitiva”, explicou.
Efraim desejou sucesso ao presidente Lula em sua visita à Paraíba, especialmente ao conhecer as potencialidades da região do sertão e a sua nova vocação econômica de energias renováveis. Ele destacou a inauguração do Complexo de Energia Eólica e Solar na região de Santa Luzia, que, segundo ele, gera empregos e oportunidades para uma economia mais sustentável.
Confira a postagem do parlamentar: