O deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) não descartou a hipótese de, em tendo segurança jurídica para disputar a presidência do próximo biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), voltar atrás no acordo com o seu colega de partido, Branco Mendes, e ser candidato aos dois biênios.
“Eu não vou responder sobre hipóteses. Primeiro, eu preciso saber se há essa segurança jurídica. Eu estou trabalhando com isso e a partir do momento que eu tenha essa segurança jurídica eu vou me posicionar dialogando com a Casa, com os deputados e, principalmente, com Branco Mendes também”, despistou em entrevista à Rádio Correio FM.
O acordo original previa Branco Mendes como o nome do Republicanos para o 1º biênio e Adriano Galdino para o 2º biênio. Porém, com decisão recente do Supremo Tribunal Federal (STF) e a aprovação, ontem, da PEC que regulamenta a eleição da Mesa Diretora, abriu-se uma margem para que Galdino seja candidato a presidente no 1º biênio e emplaque um terceiro mandato de forma consecutiva.
Ouça:
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…