O deputado federal e pretenso pré-candidato ao Senado Federal, Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, rechaçou, durante entrevista nesta sexta-feira (01), a pressão por divisão de bases eleitorais na corrida proporcional da Paraíba. Segundo ele, falar nisso é desrespeitar o eleitorado, que além de não ter dono, tem vontade própria.
“Primeiro eu tenho muito respeito ao povo. Em primeiro lugar eu acho que essa é uma discussão que nem poderia ser feita, porque eu acho que as pessoas não podem ser tratadas dessa forma. Como eu vou dividir bases, como se eu fosse dono de alguma coisa. Eu tenho meu voto, é o único que tenho”, disse.
Aguinaldo ressaltou que a única movimentação que ele fará é uma construção política, junto com o grupo, para decidir qual o melhor formato para consolidação do projeto.
“O que a gente faz é uma construção politica e é logico que numa construção política nosso grupo vai decidir junto o melhor formato para consolidação do projeto, sempre pensando no projeto, e não pensando numa questão pessoal”, avisou.
OUÇA:
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…