Nem mesmo a pandemia do coronavírus tem sensibilizado parte da classe política para a necessidade de práticas mais republicanas. Na cidade de Pedras de Fogo, por exemplo, um vídeo com a transcrição de um áudio, contendo uma suposta negociação ‘obscura’ de apoios políticos envolvendo o pré-candidato à sucessão municipal na cidade, Lucas Romão, que, por sua vez, é sobrinho do atual prefeito Dedé Romão, tem deixado a população indignada.
Além do sobrinho do prefeito, as outras vozes do áudio são atribuídas ao vereador e vice-presidente da Câmara local, Ninho da Mangueira, ao pré-candidato a vereador pela oposição, Nildo Mototáxi. Este último seria o responsável por articular apoiar o candidato do prefeito Dedé Romão em troca de três motocicletas.
CONFIRA O ÁUDIO NA ÍNTEGRA
Ainda no áudio, a voz apontada como sendo a de Lucas Romão promete uma moto antes e outra depois da eleição, quando ‘estiver com a caneta de prefeito’, o que configuraria crime eleitoral por oferecer vantagens em troca de voto.
Até agora nenhum dos apontados como protagonistas da gravação se manifestaram sobre o tema. O portal PB Agora tentou entrar em contato com o grupo, mas não tivemos as chamadas atendias.
VEJA MAIS
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…