O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que é pai do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), minimizou as especulações de um possível rompimento com o entre o PSB e o PP do prefeito da Capital Cícero Lucena após nova reunião entre dirigentes do seu partido e do PT.
Hervázio lembrou que a “última palavra” é do governador João Azevêdo (PSB), em referência ao desejo do gestor da manutenção da aliança PSB/PP com Leo Bezerra sendo novamente indicado para disputar a PMJP como vice na chapa de Cícero nas eleições do ano que vem.
“A primeira palavra é do governador João Azevêdo e a última também. A primeira ele já deu, e a última só quando nós tivermos o período das convenções ano que vem após o mês de julho. Então nada impede que o PSB faça e promova algumas reuniões com partidos de esquerda, partidos aliados e o que me consta é que o PT é um partido aliado, então não vejo anormalidade neste sentido. Não consigo fazer leitura de um outro contexto: dois partidos de esquerda que se reúnem traçando unidade e metas para a próxima campanha”, disse em entrevista à imprensa paraibana.
Ouça:
Questionado sobre a presença do seu filho na reunião, Hervázio lembrou que Leo faz parte do diretório estadual do PSB em um cargo de destaque e que é natural que ele participe das reuniões do partido com outras agremiações do mesmo campo político.
“Reunião do PSB com o PT e Léo é filiado ao PSB, integra o diretório estadual, não sei nem qual é o cargo, mas é um de destaque, indicado pelo governador João Azevêdo. Então dentro de todas as conformidades. Eu não consigo enxergar diferente por mais exercício que faça”, minimizou.