A narrativa de que o deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) deixou o PDT em decisão de “última hora” foi desmentida nesta quinta-feira (26) pelo presidente do União Brasil na Paraíba, Julian Lemos.
De acordo com o também deputado federal, Damião já estava fechado com o União Brasil há pelos menos 25 dias antes de anunciar a sua saída do PDT, partido que era comandado na Paraíba por sua família.
“Diziam que Damião não vinha, Damião já estava filiado fazia 25 dias”, declarou em entrevista à Rádio Arapuan, ressaltando a sua suposta força como articulador político.
Damião Feliciano assinou a sua ficha de filiação no União Brasil no dia 1 de abril, no último dia para que parlamentares pudessem trocar de partido. A sua ida para a legenda vinha sendo especulada há semanas, dando a impressão de que o parlamentar hesitava em deixar o partido pelo qual militou por 15 anos.
A ‘manobra’, no entanto, não surtiu efeito já que o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, destituiu a família Feliciano do comando do partido.
Ouça:
Da Redação
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…