A deputada estadual Cida Ramos (PSB) não economizou nos adjetivos negativos ao presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) após a sua companheira de partido, Estela Bezerra, apresentar Voto de Repúdio ao presidente.
A matéria foi pivô de um intenso debate na manhã desta quarta-feira (28), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) sem nem sequer ter sido apreciada pelos parlamentares. O anúncio da tramitação do texto foi o bastante para elevar a temperatura no plenário.
Após o presidente Adriano Galdino (PSB) se posicionar contra o Voto de Repúdio a Jair Bolsonaro, a deputada Cida Ramos pediu a palavra:
– É uma personalidade grotesca. É uma personalidade grosseira do presidente. Ele não apenas causa, achando pouco ainda se dirige de forma, eu diria, muito, mas muito vergonhosa ao presidente da França e a primeira dama. Eu como mulher me senti, com deficiência, e ele não respeita. O problema do presidente, no trato individual, é que ele não respeita ninguém que seja diferente. Não respeita a mulher com deficiência, nem as pessoas com deficiência. Não respeita uma mulher que tenha idade e que tenha um relacionamento. Chega a ser vergonhoso a forma deselegante como ele se dirige as mulheres.
PB Agora
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…