A Paraíba o tempo todo  |

Na TV Arapuan, vereador de Cabedelo revela ameaças de cunhado e diz que se encontrá-lo, irá matá-lo

O vereador Dinho Ferreira, do município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, se viu obrigado a deixar a cidade devido a ameaças de morte feitas pelo cunhado, conhecido como “Patoca”. De acordo com Dinho, Patoca é líder de uma facção criminosa que controla o tráfico de drogas na região.

O vereador afirma que está sendo ameaçado por denunciar os crimes de tráfico de drogas e homicídio da facção, além de não ceder às chantagens do cunhado para que empregue em seu gabinete criminosos da facção.

“Vulgo Patoca, que comanda o crime em Cabedelo ele simplesmente anda me coagindo há muito tempo, ameaçando assessores a deixarem o cargo. Antes eu tinha uns assessores que eu soube que estava tendo um gabinete paralelo do crime sem eu saber. Eu estava ali sendo expiado. Assumi uma secretaria e quando eu retornei eu coloquei todos para fora, procurei a justiça, segui falando, denunciei os bens que eles têm em Cabedelo, os assassinatos”, disse.

Dinho afirmou, ainda que, se tiver a oportunidade, irá matar Patoca com as próprias mãos. Ferreira pretende retornar à cidade para participar da próxima sessão da Câmara, que acontecerá na terça-feira.

“Eu pretendo pegá-lo, matá-lo. Fazer justiça com as próprias mãos. Se eu pudesse eu já teria matado, mas não sei onde ele está. Eu matava ele na frente de quem quer que seja”, finalizou.

As falas chocantes do vereador repercutiram em entrevista ao programa do jornalista Samuka Duarte na TV Arapuan.

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O relatório da Polícia Federal

    1) O relatório da Polícia Federal trouxe dados concretos sobre a execução de atos preparatórios para um golpe:…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe