Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, o comunicador Nilvan Ferreira (PL) expressou, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quinta-feira (23), seu lamento em relação às críticas feitas pelo ex-ministro de Bolsonaro, Gilson Machado, contra um grupo da direita durante sua visita a João Pessoa nesta semana.
Para Nilvan, a postura crítica de Machado em relação à direita sugere que ele possa estar buscando servir a interesses específicos. Nilvan ressaltou a diferença em sua abordagem, destacando que não teria ido a Recife, onde Gilson é pré-candidato, para criticá-lo da mesma forma como ocorreu em João Pessoa.
Apesar das críticas recebidas, Nilvan afirmou que seguirá seu próprio caminho político, confiante de que, no futuro, as pessoas perceberão qual projeto é mais viável. Ele destacou a expressiva diferença nas pesquisas de pré-candidatura, mencionando que a apoiada pelo PL aparece com 3%, enquanto a sua própria conta com 20%. “Lá na frente, as pessoas vão perceber qual é o projeto que realmente representa as aspirações da população”, arrematou Nilvan.
Redação