Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, o comunicador Nilvan Ferreira (PL) expressou, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quinta-feira (23), seu lamento em relação às críticas feitas pelo ex-ministro de Bolsonaro, Gilson Machado, contra um grupo da direita durante sua visita a João Pessoa nesta semana.
Para Nilvan, a postura crítica de Machado em relação à direita sugere que ele possa estar buscando servir a interesses específicos. Nilvan ressaltou a diferença em sua abordagem, destacando que não teria ido a Recife, onde Gilson é pré-candidato, para criticá-lo da mesma forma como ocorreu em João Pessoa.
Apesar das críticas recebidas, Nilvan afirmou que seguirá seu próprio caminho político, confiante de que, no futuro, as pessoas perceberão qual projeto é mais viável. Ele destacou a expressiva diferença nas pesquisas de pré-candidatura, mencionando que a apoiada pelo PL aparece com 3%, enquanto a sua própria conta com 20%. “Lá na frente, as pessoas vão perceber qual é o projeto que realmente representa as aspirações da população”, arrematou Nilvan.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…