O deputado federal Aguinaldo Ribeiro anunciou, nesta quinta-feira (25), que o PP tem a obrigação de lançar, em Campina Grande, um nome para a disputa do Poder Executivo Municipal nas eleições deste ano.
Em entrevista ao programa 60 Minutos, da Rádio Arapuan, o parlamentar argumentou que a população da rainha da Borborema tem rejeitado o atual gestor, o prefeito Bruno Cunha Lima.
Na avaliação do parlamentar, cujo grupo político esteve, em 2020, ao lado de Bruno, o Progressistas também tem culpa nessa, segundo ele, rejeição ao prefeito, e que, por isso, a sigla precisa apresentar um novo nome para a disputa deste ano.
– Em Campina, acho que vamos ter que fazer uma construção. Vou conversar com meu pai [ex-prefeito Enivaldo Ribeiro] e com várias lideranças. Vou ouvi-los. Precisamos ter uma candidatura em Campina por respeito à cidade. É muito ruim quando uma cidade está rejeitando o gestor, como hoje temos em Campina uma rejeição ao prefeito atual, que aparentava ser uma coisa e foi outra. Não estou falando por mim, estou falando até por quem ajudou a eleger ele. A gente ajudou também. A gente tem parcela de culpa nisso. Por isso, acho que temos a obrigação de oferecer à cidade alguém que possa por a cidade nos trilhos – afirmou Aguinaldo.
Ouça:
PB Agora