A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA: Pollyanna reforça sintonia com projeto de João e reitera disposição de continuar na PB

Segunda colocada na disputa para o Senado Federal, a deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) reforçou, durante entrevista nesta segunda-feira (20), sua sintonia com o projeto do governador João Azevêdo (PSB) e reiterou sua disposição em permanecer na Paraíba como elo de interlocução com o Governo Federal para buscar melhorias, sobretudo no social, para os paraibanos.

A socialista, no entanto, não citou cargos que desejaria ocupar.

“Neste momento estou inserida nesse projeto de João, nessa interlocução da Paraíba com Brasília, nesse engate das políticas públicas entendendo que é o executivo é que tem que executar a política e respeitando também o parlamento”, destacou.

No tocante a parceria de João com Lula, Pollyana avalia que o petista tem uma dívida com o governador. “Ele foi muito leal nesta eleição, embora o presidente tenha apoiado outro candidato no primeiro turno”.

Dutra considerou haver um apoio irrestrito de João a Lula, mesmo ele tendo apoiado o senador Veneziano (MDB) nas eleições deste ano. Segundo ela, o chefe do Executivo paraibano não mediu esforços e até deixou algumas diferenças de lado para o eleger, por isso considera que o petista tem uma dúvida de gratidão com Azevêdo.

Aliado a isso, a deputada considera que os governos anteriores de Lula possuem uma dívida histórica com a Paraíba no quesito obras, já que os estados vizinhos, como Pernambuco e Ceará, receberam obras estruturantes de 2003 a 2010 e a Paraíba ficou para trás.

“O presidente Lula tem uma dívida com João Azevêdo, que foi muito leal a ele nesta eleição, embora o presidente tenha apoiado outro candidato no primeiro turno. Também tem o fato dos governos anteriores do PT investirem em obras emblemáticas nos estados vizinhos e isso causou uma dívida com a Paraíba.

“Tenho certeza que isso vai ser levado em conta [quando Lula tomar posse e pensar na execução de obras estruturantes no Nordeste”, concluiu a deputada estadual durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade

OUÇA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe