O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) rechaçou a tese de que teria traído o pré-candidato a deputado federal Cabo Gilberto (PL) ao anunciar apoio a Ruy Carneiro na disputa por uma vaga na Câmara Federal.
“Eu não sei que revolta é essa porque o meu compromisso com ele foi ele me apoiar para deputado estadual [para eu apoiá-lo a federal] e até agora ele não declinou esse apoio. Tinha cinco pessoas ligadas a ele diretamente candidatos a deputado estadual, ele entrou em contato com os meus federais pedindo para ser estadual, então aí eu não tinha como confiar num voto desses”, disse.
O parlamentar criticou, ainda, uma suposta postura do líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), de que querer sempre ser ajudado, mas não ajudar ninguém em retribuição.
“Eu sou independente para votar em quem eu quiser. Ninguém manda em mim, não. Gosto muito dele, espero que ele ganhe, mas ele botou na cabeça que é um líder nato, que todo mundo tem que ajudar e [ele] não ajuda ninguém. Isso não existe”, disparou.
A reportagem do PB Agora entrou em contato com Cabo Gilberto para ouvir a sua versão da história, mas não obteve retorno até o momento.
PB Agora