O deputado estadual “Toinho do Sopão” (PTN) propôs ao prefeito Luciano Agra a volta de todos os camelôs que foram removidos do centro da Capital para o Anel Interno da Lagoa do Parque Solon de Lucena e depois convidou o ex-vereador Professor Paiva (ex-PSDB, atualmente filiado ao PMN) para ser seu companheiro de chapa nas eleições do próximo ano, saindo candidato a vice-prefeito pela oposição.
Lógico que Agra detestou as duas propostas.
A revelação foi feita pelo secretário de Transparência da prefeitura municipal de João Pessoa, Alexandre Urquiza (PSB)). Ele também questiona a validade do recém-criado Fórum Sindical de Apoio à Candidatura Própria do PT, formado pelo eletricitário Arimatéia Franca (ex-presidente da CUT na Paraíba).
Ele diz que também é sindicalista filiado à entidade dos professores do IFPB (Instituto Federal de Educação Tecnológica), sediado em Jaguaribe e por isso não concorda com a falta de representatividade do tal fórum entre os trabalhadores.
Urquiza – por fim – criticou as audiências públicas que estão sendo realizadas pelo pré-candidato a prefeito de João Pessoa, deputado federal Manoel Junior (PMDB), com a participação dos ex-vereadores Marconi Paiva (ex-PP, recém-filiado ao PMDB) e Mestre Fuba (ex-PSB, hoje no PT), junto com a vereadora Elisa Virgínio (ex-PPS, atualmente no PSDB), lado-a-lado
Da Coluna de Giovanni Meirelles
PB Agora