Categorias: Política

Pacificador, Roberto Paulino prega permanência do MDB na base de João, mas lembra: “Em política tem que ter a reciprocidade”

PUBLICIDADE

Integrante do primeiro escalão do Governo João Azevêdo, o secretário Roberto Paulino, do MDB, voltou a pregar a permanência de seu partido na base governista nas eleições de 2022, mas lembrou que um dos pilares da política é a reciprocidade. O gestor fez a afirmativa ao ser questionado se o presidente da sigla, o senador Veneziano, permanecerá no bloco mesmo se seu partido for excluído da composição da chapa.


“Política primeiro tem que ter a reciprocidade. Temos um político que é Veneziano, de grande expressão, um grande nome estadual, uma liderança da Paraíba que tem futuros pela frente. A gente pensa que quatro anos é muito tempo, mas não, passa rápido. Veneziano é um pretenso candidato tanto a reeleição quanto a governador da Paraíba. Mas ainda falta mais de ano para as eleições e tudo pode acontecer. Vamos abrir o diálogo, isso é o mais importante”, ressaltou.


Para o secretário Roberto Paulino o momento é de entendimento e muito diálogo. “As coisas estão caminhando. Até porque esse momento é de diálogo, de entendimento, dos candidatos, dos partidos, seus presidentes, todos estão se articulando para ver o que é o melhor. Espero que nosso partido, o MDB, que todos estejam juntos porque é o bem da Paraíba e temos espaço par todos, tanto agora como no futuro”, explicou.


Assim como seu filho, o deputado Raniery Paulino, Roberto reforçou que, seja qual for o cenário, permanecerá apoiando à reeleição de João como gesto de gratidão e reciprocidade;
“O nosso interesse é esse, marchar com João Azevêdo, até porque ele foi correto com a gente lá em Guarabira, nos apoiou, e a gente agora tem que retribuir esse apoio”, disse.


No que diz respeito ao comportamento de Veneziano com a chegada de Romero, Paulino evitou polemizar, mas destacou que Veneziano nunca ficou para trás e será sempre uma liderança a ser lembrada e respeitada dentro do grupo.


“Veneziano nunca ficou para trás. Ele sempre esteve na vanguarda. Defendíamos o nome dele. Infelizmente houve esses contratempos que dificultou um pouco, mas ele sempre será lembrando por nós que fazemos o governo João”, concluiu.


As declarações de Roberto Paulino repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Conselheira tutelar é alvo de ataque a tiros na Grande João Pessoa; companheiro teria cometido o crime

Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…

23 de novembro de 2024

260ª edição da Romaria da Penha acontece hoje em João Pessoa

Acontece na noite deste sábado e e madrugada do domingo, em João Pessoa, a 260ª…

23 de novembro de 2024

Noite de violência: dois homens são assassinados e uma mulher vítima de tentativa de feminicídio na Grande João Pessoa

A noite desta sexta-feira (22) foi marcada pela onda de violência na Região Metropolitana de…

23 de novembro de 2024

População de JP pode se vacinar contra Influenza, Covid-19 e dengue em shoppings da Capital neste sábado

Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…

23 de novembro de 2024

Divulgados locais de prova para concurso de agentes de saúde em João Pessoa

Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os  locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…

23 de novembro de 2024

Prefeitos paraibanos agradecem a Veneziano destinação de recursos para habitação: “Eita cabeludo para trabalhar”

Prefeitos de várias regiões da Paraíba tem utilizado suas redes sociais para agradecer ao Senador…

23 de novembro de 2024