Acordo entre Cássio e Cícero que impede retaliações a dissidentes do PSDB será oficializado durante convenções, revela deputado tucano
Um “pacto de não agressão” está sendo costurado entre os tucanos Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, é o que confirma o deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB). Segundo o parlamentar, o acordo já tem até o momento certo para ser oficializado: dia da convenção do partido.
Após diversas tentativas frustradas de acordo entre o ex-govenador e o senador, para que marchassem sob o mesmo ideal nas eleições deste ano, o resultado inevitável foi um “racha” entre os antigos aliados.
Sob essa irreversível situação (até porque o grupo cicerista já ruma com José Maranhão – PMDB, enquanto os cassistas permanecem com Ricardo Coutinho – PSB), foi especulado que os líderes teriam fechado um pacto de não retaliação da direção estadual (comandada por Cícero) aos “dissidentes”.
Em entrevista ao PB Agora, o deputado Zénóbio confirmou o acerto entre ambos e adiantou que a convenção partidária será o momento da oficialização do trato.
Luis Alberto Guedes
PB Agora