A ex-primeira-dama da Paraíba e suplente de deputada federal, Pâmela Bório (PSC), quebrou o silêncio das redes sociais e desde o dia 23 de janeiro realiza várias postagens no seu Twitter.
Na manhã desta quarta-feira (25), Pâmela compartilhou um tweet do deputado federal Luiz Philippe de Orléans e Bragança, descendente do imperador Dom Pedro II, sobre a relação do novo governo brasileiro com Argentina e Venezuela e defendeu “impeachment” e “monarquia” no país.
Confira:
Impeachment e Monarquia já! Está mais do que provado que a ignorância e a ditadura estão corroendo desgraçadamente o Brasil, nos empurrando a um abismo sem volta! https://t.co/P4tEJt3bae
— ⚖️PÂMELA BÓRIO da PB (@PAMELA_BORIO) January 25, 2023
Pâmela virou notícia nacional após aparecer em vídeos, publicados por ela mesma, em meio aos atos golpistas no dia 8 de janeiro, inclusive, acompanhada do filho de 12 anos.
Após a repercussão negativa, ela apagou as redes sociais e o seu paradeiro chegou a ser motivo de especulação, com alguns defendendo a tese de que ela teria deixado o Brasil por receio de ser presa pela Polícia Federal.