O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, defendeu que governos estaduais e municipais sejam chamados a depor na CPI da Pandemia. Ele se colocou, inclusive, à disposição para ser convocado, deixando claro que sua fala seria em defesa do Governo Bolsonaro, principal alvo da Comissão.
“Sou favorável que se investigue Governo Federal, governos dos estados e governos municipais. Obviamente, não teria problema algum caso fosse chamado a fornecer informações de ir para lá e repetir o que já repeti diversas vezes. Inclusive, o próprio Geraldo Medeiros disse aqui em Campina: quanto a entrega de medicamentos, de equipamentos, não se tem do que reclamar do Ministério da Saúde”, afirmou.
O gestor disse, ainda, que o Governo Federal fez sua parte e repassou os recursos necessários. Para ele, quem usou erroneamente o dinheiro tem a principal responsabilidade
“O Ministério da Saúde deixou faltar respirador? Não. Deixou faltar dinheiro para abrir hospital de campanha? Não. O governo federal deixou de entregar equipamentos? Não. Então a responsabilidade é de quem entregou o dinheiro ou de quem recebeu? Então eu não tenho receio algum”, finalizou.
Da Redação
O deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) foi homenageado com a medalha ‘Amigo da Marinha’, nesta…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) intimou a prefeita de Mamanguape, Maria…
O Ministério Público Eleitoral emitiu essa semana um parecer favorável ao prosseguimento de uma das…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), líder da Maioria no Congresso Nacional, garantiu a construção…
O deputado Hugo Motta (Republicanos-RS), candidato de Arthur Lira (PP-AL) à presidência da Câmara, está…
O Seminário Oficial do Município de Campina Grande publicou, nesta semana, um ato do vereador-presidente…