“Já comuniquei tudo o que está acontecendo desde a primeira intervenção do deputado Wellington Roberto que não entende que o partido cresceu, que não entende que ele não é a única liderança do partido e que quer 100% o partido só para ele.” A declaração foi dada essa semana pelo deputado federal Cabo Gilberto (PL) ao reforçar que disse que vem informando à executiva nacional do PL sobre o processo de divisão de lideranças paraibanas dentro partido e a iminência de desfiliação partidária.
Segundo ele, mesmo que o pré-candidato a prefeito de João Pessoa seja ele, Nilvan Ferreira ou Wallber Virgolino, como ficou acordado, eles não terão apoio do Partido Liberal e vão precisar do apoio de outro partido.
Para o deputado não há entendimento com o presidente estadual do PL, deputado Wellington Roberto, que já escolheu um nome sem chances de vitória.
Conforme Gilberto, quem deveria controlar a grande João Pessoa deveria ser ele, Nilvan ou Wallber, mas o presidente estadual vem interferindo a todo momento. “Estou comunicando tudo que estamos sofrendo aqui na Paraíba. E se a nacional nada fizer e continuar tudo do jeito que está, a situação só tende a piorar porque com Wellington Roberto não tem acordo”, ratificou.
Muito embora, esteja na presidência municipal da legenda, Gilberto avisou que vai seguir a decisão do radialista Nilvan Ferreira, acrescentando que a situação na Paraíba é simples de resolver, mas Wellington Roberto complica tudo porque age como um coronel.
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…