O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, do Progressistas, disse que por ansiedade, ou por interesse, as eleições na Paraíba foram “antecipadas”, referindo à definição da chapa do governador João Azevêdo, do PSB, que busca a reeleição.
Para o prefeito da Capital, o diálogo e as conversas estão em dia e dentro de um cronograma estabelecido pelo partido. A definição da chapa, de acordo com o gestor, cabe ao governador, e pressa pela antecipação dessa resposta é motivada pela “ansiedade e agonia de alguns ou pelo interesse de outros”.
– A grande arte da democracia é o diálogo e nós estamos vivendo esse momento de conversa. Houve uma antecipação das eleições, por isso, essa ansiedade e agonia de alguns, ou interesse de outros. Tá tudo no cronograma. Como o PP tem se comportado, e não abre mão desde o início, é pelo princípio de que quem conduz essa formação de chapa é o candidato a governador – declarou o prefeito.
Cícero reafirmou que aguardar a decisão de João e que o importante é que o povo seja o vitorioso nas escolhas que serão feitas.
– Estamos aguardando que o governador decida qual vai ser a chapa que vai, junto com ele, levar os projetos pelo estado da Paraíba. Não vão ter vitórias pessoais ou individuais, mas que a vitória seja do povo paraibano pelo trabalho, pela dedicação e pela capacidade de cuidar do estado – afirmou.
O chefe do Executivo da Capital acrescentou que espera “que essa semana isso seja decidido porque existem movimentações necessárias partidárias e de candidatos que precisam, pela antecipação que foi feita, serem devidamente equacionadas. Acredito que essa é uma boa semana pra se decidir.”
PB Agora