O senador da República, Efraim Filho (União Brasil), destacou, durante uma entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, nesta segunda-feira (6), a importância da unidade entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), e o deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos). No entanto, ele adiantou seu apoio à reeleição do gestor campinense caso haja um rompimento na disputa pela Prefeitura da Rainha da Borborema.
Efraim Filho enfatizou que o União Brasil permanecerá ao lado de Bruno Cunha Lima até o fim, ressaltando que “lealdade se paga com lealdade”. Ele sugeriu que Romero Rodrigues indique um vice na chapa de Bruno, mas também mencionou que, caso não seja possível, essa prerrogativa poderia ser exercida pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, do MDB.
“Bruno está estendendo a mão. Se não houver unidade, a porta não foi fechada por ele. Bruno está convidando a todos para permanecerem unidos”, afirmou o senador.
Durante a entrevista, Efraim evitou estabelecer um prazo para que o prefeito Bruno possa solicitar um posicionamento do deputado Romero Rodrigues, afirmando que isso não está em sua alçada. Ele sugeriu que um prazo razoável para o gestor seria o tempo permitido pela lei para acomodar novos aliados, caso os antigos não se definam.
Redação
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…