A Paraíba o tempo todo  |

Para Pollyana Dutra, Aguinaldo Ribeiro tem mais a somar que Efraim na chapa de João

Foto: Nyll Pereira / ALPB

“O PP tem mais a trazer”. A declaração é da deputada estadual Pollyana Dutra, do PSB, ao defender, durante entrevista nesta quinta-feira (17) ao programa Arapuan Verdade, o nome do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) na vaga para o Senado na chapa do governador João Azevêdo (Cidadania). Para ela, como bom companheiro da gestão, o deputado federal Efraim Filho deveria ter o mesmo entendimento, visto que o PP tem mais a somar por ter o prefeito da Capital e, ao mesmo tempo, por ter um nome de Campina Grande representado na formação da chapa.

“Assim como a gente escuta tudo pela reeleição de Lula, aqui também é tudo pela reeleição de João, então eu sou muito da soma. Acho que os companheiros que já fazem parte da gestão deveriam ter essa noção. O Progressistas soma muito. João Pessoa é uma cidade importante e estratégica e tem que estar na chapa. João Pessoa é a capital do nosso estado e acho que a aliança que o governador fez com o prefeito da Capital foi importante, logrou êxito. O PP é um partido que cresceu, tem influência no estado todo e eu acho que o PP tem mais a somar”, disse.

Segundo Pollyana, o deputado Efraim, como bom companheiro também deveria ter o mesmo entendimento, de que nesse momento o grupo precisa de soma, de acréscimo.

“Efraim faz parte do governo, ainda é muito novo, pode esperar mais quatro anos para ser candidato ao Senado”
Questionada se o governador tinha dado alguma informação sobre a escolha, Pollyana disse que não. “Eu sou grupo, o governador não chegou para mim para dizer isso. Isso é uma análise política que eu faço, entendendo quem soma mais e eu acho que o PP tem mais a trazer. A gente não pode estar preocupado em quem o governador vai escolher e sim quem agrega mais”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe