Depois de desisir de disputar o governo do Estado, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues deu "aval" ao seu partido pelo nome de Lucélio Cartaxo (PV), , para encabeçar a chapa majoritária das oposiççoes; Romero disse que “ele reúne todas as condições favoráveis de ter uma candidatura supercompetitiva, e com chances reais de obter êxito nas eleições de 2018”.
“Achamos que estamos muito bem representados com Lucélio”, reforçou.
Romero acrescentou que Lucélio passa a contar com o “nosso aval, e não apenas o aval, como estamos à disposição para ajudar na construção (da candidatura), para que não fique trabalhando isoladamente nesse processo”.
O tucano defendeu ainda que para indicação para o nome que deverá compor a chapa com Lucélio Cartaxo como vice, seja levado em conta a regionalização.
“Tem muito critérios para escolha, mas não pode ser por imposição. Temos que observar a geopolítica do Estado. A postulação de Lucélio surge na capital e abrange a Grande João Pessoa, nós temos que tentar algo que possa não só contemplar os partidos, mas trazer a representatividade do interior”, disse.
Sobre a ´preterição´ do nome do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) para a chapa majoritária, RR frisou que ele “é muito novo e tem muito tempo” pela frente para encarar outras disputas.
Acerca da eventual indicação de sua esposa, Micheline, o prefeito campinense comentou que “tudo tem que acontecer por etapas. Cada coisa no momento certo”.
SL
Redação