Obter um acento na Câmara Municipal de João Pessoa é a principal meta do Partido Verde (PV) presidido pelo ex-deputado estadual, sargento Denis, que atualmente ocupa a Secretaria Adjunta da articulação Governamental da Paraíba. A principal meta da legenda para as eleições 2012 é eleger pelo menos dois candidatos para a CMJP.
“Queremos quebrar um tabu que vem há muito, tempo desde a criação do partido, que é não ter conseguido eleger nenhum vereador aqui na Capital. Dessa vez, estamos bem organizado e trabalhando há de um ano para chegar a esse nível com possibilidade de fazer dois vereadores”.
Denis brincou com a cor do partido e disse que pretende emplacar dois marcianos na Casa Napoleão Laureano. “A Câmara Municipal deve preparar para dá posse a dois marcianos”. Quanto aos nomes que devem ser escolhidos pelos dirigentes para concorrer à legislatura, Denis preferiu deixar para anunciar nas convenções. “Estamos mantendo contatos todas as quartas com os pretensos candidatos. Na matemática do partido temos condições de eleger dois e quem sabe até três parlamentares, tudo depende dos partidos aliados”.
Quanto á reeleição do prefeito Luciano Agra o presidente estadual do PV disse que é certa e será mantida. “Para os dirigentes está 99% fechado esse apoio. Notamos essa motivação e muitos pré-candidatos do nosso partido estão participando da agenda do prefeito. Estamos próximos de Agra e dificilmente teremos outra postura a não ser que o gestor não queira nosso apoio”.
PB Agora