Com o governo Bolsonaro chegando ao fim, já são especulados os destinos não só do presidente, mas de assessores especiais e aliados, conhecidos por integrarem o chamado “gabinete do ódio”.
De acordo com a mídia nacional, tais assessores já começam a se organizar em busca de novos empregos, como é o caso do paraibano Tércio Arnaud.
Porém, ainda de acordo com publicação do Uol, diferentemente de José Matheus Salles Gomes, conhecido como “Zuero”, e Mateus Diniz, chamado de “Matheuszinho”, que ainda estão conversando com integrantes da bancada bolsonarista para obter novos cargos, o paraibano sai na frente e já estaria confirmado para estar ao lado de Bolsonaro o ano que vem.
Tércio deve ficar em um dos cargos comissionados a que os ex-presidentes têm direito. O trabalho do paraibano seria acompanhar Bolsonaro diariamente, gravar vídeos e atualizar redes sociais do presidente, além de produzir memes.
Nas eleições, Tércio foi candidato a suplente da candidatura de Bruno Roberto (PL-PB) ao Senado na Paraíba. Eles obtiveram 231 mil votos e ficaram em quinto lugar.
Veja matéria completa em: Com fim do governo Bolsonaro, membros do ‘gabinete do ódio’ buscam emprego
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…