O paraibano Lindbergh Farias, senador pelo Rio de Janeiro e o deputado federal Wilson Filho (PTB), ambos teceram comentários sobre como avaliam a atual situação do presidente Michel Temer que se vê envolvido em escanda-los e foi recentemente denunciado pela Procuradoria Geral da República, por corrupção passiva.
Do paraibano Lindbergh Farias, senador pelo Rio de Janeiro, após afirmar, ontem, que a Justiça adota postura “seletiva”, mantendo preso quem está disposto a fazer delação contra o PT e libertando quem poderia fazer delação contra Miche Temer [referiu-se à soltura d ex-deputado Rocha Loures]: “Nem escondem o timing político, que é tentar impedir o Lula de ser candidato”.
Já o deputado Wilson Filho (PTB) só vai anunciar sua posição quanto às denúncias contra o presidente Michel Temer “após ler as provas” que constam na denúncia enviada à Câmara dos Deputados. Porém, na hipótese de a Casa acatar o afastamento do presidente, o petebista defende que seja realizada eleição direta, o que provocaria a necessidade de mudança na Constituição do país.
Redação