A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 29 de Abril de 2025

Parceria: Cícero Lucena e Jackson Alvino reforçam aliança política em visita institucional a Santa Rita

Em meio às articulações políticas de olho no cenário de 2026, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve em Santa Rita nesta quinta-feira (10) para uma visita institucional ao prefeito Jackson Alvino, também filiado ao Progressistas. O encontro teve um claro tom de alinhamento político e reforço da base de apoio ao governador João Azevêdo (PSB), com quem ambos mantêm forte parceria administrativa.

Durante a visita, Cícero conheceu o Hospital Infantil Naelsinho Panta e destacou a importância da troca de experiências entre prefeitos da mesma base partidária e que compartilham os mesmos compromissos com a população. Mais do que uma simples agenda administrativa, o encontro também consolidou um gesto público de unidade política dentro do grupo governista.

“O prefeito Jackson Alvino é da mesma base política que eu pertenço. Não só do nosso partido, o PP, como também da base do governador João Azevêdo. Então nosso espírito é esse: trocar informações, aprender com o que vem sendo feito em outras cidades e também mostrar o que João Pessoa tem realizado. Essa troca fortalece nossa atuação conjunta”, afirmou Cícero.

A fala de Cícero evidencia a construção de uma aliança que vem ganhando força dentro da Região Metropolitana de João Pessoa, e que pode ter papel relevante nas discussões para a sucessão estadual em 2026. Ele tem sido apontado nos bastidores como um dos possíveis nomes da base aliada para disputar o governo do Estado.

Já Jackson Alvino, em seu primeiro mandato à frente da Prefeitura de Santa Rita, agradeceu a visita e destacou a experiência de Cícero como inspiração para sua gestão. Ele também reafirmou seu alinhamento político com o prefeito da Capital e com o governador João Azevêdo.

“Desde o início da gestão, tenho buscado parcerias que tragam o melhor para Santa Rita. Fico muito honrado com a visita do prefeito Cícero, que tem uma experiência riquíssima. Ele é uma referência em gestão pública e nós, que estamos na mesma base, temos muito a ganhar com essa proximidade”, declarou Alvino.

Além de fortalecer a atuação integrada entre João Pessoa e Santa Rita, o encontro entre os prefeitos simboliza também a consolidação de um grupo político coeso e com visão de futuro.

Redação


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique