O deputado estadual Arthur Cunha Lima Filho (PRTB) revelou nesta quinta-feira (06) que começa seu mandato de 121 dias na bancada do governo na Assembleia Legislativa e avaliou positivamente a administração realizada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).
Apesar de pertencer a família do senador, é primo de Cássio Cunha Lima (PSDB), Arthuzinho revelou que não tem mágoas do tucano, tem respeito, consideração, apreço, mas vai ficar do lado de Ricardo e deu seu motivo:
"Eu tenho que cuidar da minha vida política particular. Se eu não me amar quem vai? tenho que me cuidar. Estou aqui para ajudar quem estiver ao lado do povo paraibano, se ele enviar projeto para cá, terá meu apoio. Assim como ele estou em prol da Paraíba", revelou.
O parlamentar justificou seu posicionamento na Casa de Epitácio Pessoa com tranquilidade dando prosseguimento ao que o títular da cadeira, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) também fazia.
"Vou participar da bancada governista na Paraíba. Nenhum gestor quer o mal para seu município e população. Todas as matérias que forem boa para o povo e para o Estado, se elas se equivalem , eu votarei a favor. Não serei empecilho de maneira nenhuma. Acompanho a base governista com minhas ações, decisões e de coração tranquilo, sabendo que quero fazer o melhor para a Paraíba".
Indagado sobre a gestão de Ricardo, Arthur teceu elogios a administração socialista e destacou o rame rame como um dos problemas que atrasam a Paraíba.
"Vejo com bons olhos as obras que estão sendo realizadas e entregues no Estado. O caminho é esse, acabar com o rame rame político e a classe política se unir em prol da Paraíba para trazer cada vez mais benefícios. Ricardo tem como diferencial a competência de trabalhar, de trazer recursos, fazer obras, ser aliado do Governo Federal e estabelecendo parcerias que são boas para as cidades e para todo o Estado, isso é muito importante", finalizou.
Henrique Lima/ Vanessa de Melo
PB Agora