Durante as convenções municipais um fato político chamou atenção e causou grande repercussão em toda a Cidade de Araruna, município comandando a décadas pelo Clã Maranhão que passa agora por um racha familiar.
Após a adesão do Médico Dr. Fialho ao Projeto político da oposição liderada por Vital Costa e Availdo, mais uma família passa a anunciar apoio, trata-se do também Médico Dr. João Bosco Teixeira e a sua esposa Tereza Teixeira, irmã da esposa do Senador ararunense José Maranhão, Fátima Bezerra. O fato foi relatado ao PB Agora pelo jornalista Ivam Filmagem
Aplaudido pelos presentes, Dr. Bosco Teixeira, Ex-presidente da PBPREV no mandato do Ex-Governador Maranhão e concunhado do atual Senador, chegou acompanhado de sua esposa Tereza Teixeira e por alguns familiares que passam a integrar o projeto da União das Oposições na Cidade que contou com cerca de dezesseis legendas partidárias e um número significante de pré-candidatos que passou de 16 nomes onde disputarão uma vaga no legislativo.
Ao fazer o uso da palavra, o médico cardiologista filho de Araruna não poupou elogios aos Pré-Candidatos Vital e Availdo, e externou em tom de emoção:
“A nossa terra, meus caros conterrâneos, carece de uma administração, Araruna é um celeiro de grandes homens, tem um marco histórico na história da Paraíba”, frisou
“Nós estamos aqui em nome da nossa família para trazer este apoio, esse apoio e o estímulo para que você continue nesta luta, que é uma luta pela redenção de Araruna, a luta pela vitória dos pobres e humildes que há muito tempo estão massacrados nesta cidade.”
Muito aplaudida, a cunhada do Senador Maranhão (Tereza Teixeira), também declarou apoio a oposiçao. “O Coronelismo passou, 40 anos ficou. Agora vamos com as nossas forças, as mulheres que lhe recebem. Temos hoje na administração uma mente arcaica,umas mente que já passou,uma mente que a cidade não desenvolve ficou para traz”, disparou.
PB Agora