Parlamentar assegura que vinda de Temer a CG não foi para compensar ausência de Dilma; “Apenas não foi possível encontrar espaço na agenda”
Em sua concorrida agenda, a presidente Dilma Rousseff (PT) preferiu visitar e conhecer o São João de Caruaru ao de Campina Grande, mas o senador Vital do Rego Filho (PMDB) assegurou que a ausência da petista não tem nada a ver com questões políticas e que apenas não foi possível encontrar um espaço compatível em sua agenda.
“A visita de Michel ao Maior São João do Mundo não é uma forma de compensar a ausência de Dilma. Apenas não houve espaço na agenda dela, não houve curto-circuito até porque o governo federal é o maior patrocinador do evento, então a visita de Temer é institucional e ele está representando a presidente da República”, disse.
O senador garantiu que no próximo ano fará o possível para que Dilma Rousseff (PT) faça uma visita a Campina Grande e conheça o Maior São João do Mundo. “O importante é que mesmo com sua ausência, ela pode participar da festa liberando recursos do governo federal e isso nós conseguimos e ela atendeu prontamente”, explicou.
Já para o ex-governador José Maranhão (PMDB) “a vinda de temer é uma prova de forças do PMDB, não há duvidas nenhuma que o governo desta cidade é do PMDB porque o PMDB é o maior partido da Paraíba, mas é sobretudo uma prova da força do povo de campina grande que se faz valer pela sua inteligência e por sua iniciativa no campo político”, disse Maranhão.
Simone Duarte
PB Agora