Parlamentar diz que oposição ficou revoltada com exposição em outdoors porque despertou a rejeição dos moradores de Mangabeira
O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) declarou que o motivo dos deputados da oposição ter achado ruim a exposição dos seus nomes em outdoors é porque eles temem a opinião pública a respeito dos seus atos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “Eles passaram a ser rejeitados e ficaram revoltados porque o povo de Mangabeira é politizado e não tinha como esconder que eles foram contra a construção do Shopping naquela comunidade”, frisou.
Adriano Galdino disse ainda que os deputados devem sim dar satisfação a sociedade do que fazem dentro da Assembleia, porque eles são empregados do povo. “O deputado é empregado do povo, ele deve satisfação ao povo. O povo merece nosso respeito e deve sim ter conhecimento do que fazemos ali, até porque nas próximas eleições, o povo irá votar em quem realmente os defendeu”, ponderou.
O parlamentar esclareceu que foi incompreensível o voto contrário da oposição para a efetivação do Shopping Mangabeira e disparou: “O medo da oposição é porque a construção desse Shopping irá trazer dividendos políticos para Ricardo Coutinho. Aquela sempre foi uma área esquecida pelo poder público estadual e por isso mesmo o governador teve essa brilhante ideia que incomodou demais os deputados de oposição que tentaram boicotar, mas não conseguiram”, explicou Galdino.
Galdino disse ainda que viu moradores de Mangabeira afirmarem na frente da própria deputada Olenka Maranhão (PMDB) que haviam votado nela, mas que não votariam mais por ela também ter sido contra a construção do Shopping.
Simone Duarte
PB Agora
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, neste sábado (04), um alerta de baixa umidade…
Uma família composta por um pai e seus dois filhos, de 17 e 11 anos,…
A capital paraibana, João Pessoa, está em evidência internacional. Neste sábado (04), a cidade foi…
Na manhã deste sábado (04), na orla de Cabedelo, ocorreu a Operação Verão 2025, uma…
Neste sábado (04), uma foto tirada em Camboinha, em Cabedelo, trouxe à tona um encontro…
Uma ossada humana foi localizada na noite dessa sexta-feira (03) em uma área de mata…