A vereadora Jô Araújo, do PCdoB de Campina Grande, descartou, durante entrevista nesta segunda-feira (21), a existência de um clamor por parte da oposição na Rainha da Borborema, em torno do nome do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) para encabeçar a disputa pela prefeitura da cidade, em 2024, pelas oposições.
Segundo ela, a partir do momento que Romero vier a se colocar como integrante da oposição a atual gestão, se ele quiser sentar para conversar para construir junto com os demais atores, será bem vindo.
“Nós não estamos clamando por Romero nem ninguém está pedindo Romero. Nós estamos nos articulando enquanto campo de centro-esquerda e apresentando nossos nomes e nesse processo os nomes que foram apresentados foram o do Inácio do PCdoB, Jhony do PSB e André Riberio do PDT. O que pode vir a acontecer é que no momento que ele de fato se assuma como oposição, se ele quiser, sentar com todas as pessoas que estão em torno desse processo debatendo para também construir junto conosco. Então não é um clamor e não há esse pedido nosso com relação a Romero”, avisou.
As declarações da parlamentar repercutiram em entrevista no programa Arapuan Verdade.
PB Agora
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…