Parlamentar recém-chegado à ALPB comenta sobre ‘racha’ no PPS e afirma que lutará por união no partido
O deputado estadual Monaci Marques (PPS), que assumiu o mandato nesta quinta-feira (10), no lugar de Eva Gouveia, que tirou licença de 120 dias, disse em entrevista que tentará resolver as dificuldades do partido com relação a disputa interna dos grupos da deputada Gilma Germano e do vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira.
O parlamentar, que é um dos dirigentes do diretório estadual da legenda, afirmou que sempre primou pela boa convivência dentro da política:
“Olhe, eu apresentei desde que me filiei ao PPS, vinte e oito entre comissões e diretórios municipais no estado da Paraíba, onde tenho a minha sogra como prefeita de Mãe D’água entre outros vereadores, presidentes de câmaras e vice-prefeitos. Sempre tive uma boa convivência”, disse.
Para Monaci, é natural que as divergências ocorram dentro de um processo politico, desde que no final das contas, haja um consenso para o bem do partido:
“ É preciso que nós tenhamos no nosso espirito público enquanto politico a fé em Deus para que possamos conduzir as possíveis divergências que teremos no partido. É natural que tenhamos essas divergências, mas no final delas, se chega a um consenso”, finalizou.
Anderson Cardoso
PB Agora