O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) revela que há um pacto entre ele e o PMDB para dar espaço tanto para Olenka Maranhão (PMDB) suplente como para outro que também figuram na suplência caso precisem assumir sua vaga na Assembleia Legislativa.
Ele destacou que em 1999 foi suplente e sabe das dificuldades de um parlamentar que não foi eleito e se prontificou em ajudar a todos que precisarem.
"Tenho esse compromisso com a deputada Olenka e com o senador José Maranhão, farei isso por amizade e também porque já fui suplente e sei da dificuldade que é. No que eu puder ajudar, não só a ela, mas a quem precisar do meu afastamento eu farei", explicou.
Sobre o aliado Ricardo Marcelo (PEN), Trócolli revelou que ele será candidato a reeleição de presidente da Assembleia, mas apenas vai concorrer como postulante para o primeiro biênio.
O parlamentar destacou que a gestão do colega foi muito boa, mudou a cara da Casa de Epitácio Pessoa e merece continuidade.
"Estão postas duas chapas para eleição com as postulações de Adriano Galdino (PSB) e a de Ricardo Marcelo. Ricardo tem o apoio de vários colegas que apreciam a nova cara da Assembleia e quem quiser que diga o contrário, mas todos sabem que a Casa mudou e para melhor e merece continuidade".
PB Agora
Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União) exonerou, nesta quinta-feira (02), secretários, diretores de…
Liminar do Ministro André Mendonça publicada nesta quinta-feira impede a PixBet Esportes da Sorte de…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) determinou, nesta quinta-feira (02), o bloqueio…
Durante a solenidade de posse de Eliane Galdino (Republicanos) como prefeita de Pocinhos, o deputado…
O prazo para que o eleitor que não votou no segundo turno das eleições municipais…
A Paraíba registrou em 2024, por meio da Central Estadual de Transplantes, um total de…