VOA VOA: Deputado valoriza o ‘passe’ e dá cantada em federais para fazer ‘dobradinhas’: “Eu sou livre como um passarinho!”
Dono de declarações polemicas e pouco preocupada com correções gramaticais, o deputado estadual Toinho do Sopão (PEN), respondeu de uma maneira inusitada quando questionado sobre com quem faria ‘dobradinha’ eleitoral nas eleições 2014. Mostrando que é preciso chegar o ‘tempero’ para a sua sopa, o deputado que diz que mata a fome do povo, mandou um recado para os interessados.
Sobre os critérios para formalizar um apoio, Sopão valorizou o passe:
“É muito cedo para eu dizer com quem devo me unir”, afirmou Toinho do Sopão. Além disso, adiantou que é preciso esperar o posicionamento do partido: se lançará pré-candidatos a Câmara Federal ou não. Ele disse que já foi procurado por vários deputados federais. “A gente sempre recebe convites. A procura é grande. Até porque tive uma boa votação”, afirmou. Em 2010, ele obteve 57.592 mil votos e se tornou o deputado estadual mais votado da história política da Paraíba.
Sobre a atuação parlamentar, Toinho também disse que perdeu um grande tempo com uma assessoria incompetente e que agora seu mandato começou a produzir.
“Sou um trabalhador, se eu perder quem perde é o povo!”, desabafou.
E você amigo internauta, acredita que Toinho do Sopão repetirá os quase sessenta mil votos obtidos em 2010? Opine no espaço destinado aos comentários.
Henrique Lima
PB Agora
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), revelou, em entrevista nesta quarta-feira(27),…
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Falta insulina na Farmácia Popular em todo país, um risco para a saúde de quem…
Idosos, jovens e adultos abandonados. Caídos nas ruas. Ao relento e enfrentando a chuva e…
Após ser reeleito por unanimidade e antecipadamente como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano…