Em recente entrevista à imprensa paraibana a deputado Camila Toscano, vice-presidente do PSDB e presidente da Comissão da Mulher na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), disse que o trabalho que vem sendo realizado pelo partido é para ampliar o número de candidatas efetivas com possibilidade de vitória.
Com esse intuito ela, destaca que haverá uma programação especial voltada para arregimentação das mulheres para o Pleito, com a promoção de cursos de formação política e encontro em todas as regiões do Estado, para não só prepará-las, mas estimulá-las para disputa.
“Logicamente que todo mundo que entra numa disputa, entra achando que ganha. Mas sabemos que muitos partidos ainda não dão o devido valor as candidaturas femininas. A destinação de recursos dos fundos partidário e de campanha para mulheres vai ajudar muito, como já ajudou nas eleições de 2018, em que aumentou o número de candidatas. Mas eu espero que tenha reflexos nos resultados e não apenas no número de candidaturas”, comentou.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…