Faltando menos de cinco meses para as eleições municipais, os partidos políticos em João Pessoa agora voltam às suas atenções para a escolha dos candidatos a vice-prefeito. As discussões acontecem nos bastidores, e várias combinações estão sendo consideradas para formar as chapas majoritárias.
O Partido Progressista (PP) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB) já anunciaram a continuidade da chapa atual, com o prefeito Cícero Lucena encabeçando-a e o vice-prefeito Léo Bezerra ao seu lado. O Partido Liberal (PL) está prestes a fechar sua chapa com o ex-ministro Queiroga e o pastor Sérgio Queiroz como possível candidato a vice.
No Podemos, Rui Carneiro está em conversações com o Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Apesar de o MDB não apresentar candidatura própria, nomes como o ex-deputado estadual Neto Franca e o vereador Milanez Neto estão sendo considerados como potenciais vices.
A incerteza paira sobre o Partido dos Trabalhadores (PT), que ainda não determinou se apresentará uma candidatura. O ex-prefeito Luciano Cartaxo e a deputada Cida Ramos são os nomes mais citados para representar o partido nas eleições deste ano.
Redação