Três partidos mostram interesse na filiação de Eliza Vírginia: apesar da quantidade de convites, futuro da vereadora ainda continua indefinido
2010 chega ao fim como o ano mais conturbado da vida política da vereadora Eliza. Até mesmo em meio ao clima natalino, o único presente certo é sua saída do PPS, que até agora, mesmo anunciada para a quarta passada, permanece sem confirmação oficial. A grande questão agora são os reflexos dessa situação.
Na última sexta ficou aparente que a “nuvem negra” que persegue a vereadora abalou até mesmo seu desempenho parlamentar na Câmara de João Pessoa: não pôs os pés no plenário da Câmara no dia da votação do Orçamento Municipal (tido entre seus pares como a data mais importante e concorrida do ano).
Não só sua delicada situação no PPS marcou esse ano tão conturbado. Como se não bastasse tanto, seu pai enfrentou sérias dificuldades com a Justiça Eleitoral quando foi exigido seu mandato por infidelidade partidária. Mas o calvário não terminara por ai: ainda foi derrotado nas urnas ao tentar retornar ao Parlamento Estadual.
Mesmo em meio a esse turbilhão de problemas, 2011 vem surgindo indefinido, mas com ares de “alívio” para a parlamentar pessoense. Com garantias que seu desligamento do PPS não custará seu mandato, ainda recebeu calorosos convites para ingressar no PP, PDT e PTB.
PB Agora
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), revelou, em entrevista nesta quarta-feira(27),…
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Falta insulina na Farmácia Popular em todo país, um risco para a saúde de quem…
Idosos, jovens e adultos abandonados. Caídos nas ruas. Ao relento e enfrentando a chuva e…
Após ser reeleito por unanimidade e antecipadamente como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano…