O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, revelou nesta segunda-feira (19) o prazo para a reorganização em seu secretariado, em virtude das próximas eleições municipais, que ocorrerão em outubro deste ano. Em declaração à imprensa, Lucena destacou a importância de permitir que os membros de sua equipe que desejam concorrer a cargos políticos tenham a oportunidade de se dedicar às suas campanhas, porém que isso não afete à entrega de obras e ações realizadas pela PMJP.
“Até o final de fevereiro nós faremos a troca de todos aqueles que são candidatos para que eles tenham a chance de desenvolver essa vontade, esse sonho deles da política. Então nós precisamos que eles possam permitir, para que eles possam cuidar das suas eleições, mas também que a gestão municipal continue cada vez mais acelerando no projeto de trabalhar em favor da cidade de João Pessoa. Então até o final do mês de fevereiro estaremos concluindo essa reforma”, afirmou o prefeito ao jornalista Thiago Moaraes.
Ainda conforme Cícero essa reforma administrativa visa garantir que os membros de sua equipe tenham a oportunidade de buscar seus objetivos políticos, ao mesmo tempo em que a administração municipal mantém sua trajetória de progresso e desenvolvimento para a capital paraibana.
A reforma administrativa é vista como uma etapa crucial para alinhar a gestão municipal com as aspirações políticas de alguns membros da equipe. Cíceor inclusive confirmou que já recebeu o aceno de alguns secretários e servidores de que pretendem se afastar para concorrer a um cargo eletivo.
PB Agora