A passagem meteórica do presidente Jair Bolsonaro por Campina Grande nesta quinta-feira (01) causou um clima tenso entre os prefeitáveis da Rainha da Borborema.
Enquanto Bruno Cunha Lima estava junto ao presidente na sala VIP do aeroporto, na companhia do prefeito Romero Rodrigues, o candidato Arthur Bolinha esperava, do lado de fora, uma oportunidade de falar com o presidente e deste receber ao menos um aceno de apoio à sua candidatura.
A disparidade de privilégios entre um e outro acabou fazendo com que Bolinha fizesse um desafio ao adversário. Alegando que Bruno estaria surfando na onda de popularidade que Bolsonaro tem na cidade, o empresário disse que retirava a candidatura caso alguém comprovasse que Bruno alguma vez já demonstrou publicamente apoio ao presidente da República.
“Ele quer apenas surfar numa onda de crescimento da popularidade de Bolsonaro. Agora eu retiro minha candidatura hoje se alguém mostrar uma fala do candidato Bruno em 2018 dizendo que votava em Bolsonaro. Uma foto nas suas redes sociais em 2018 durante a campanha defendendo as ideias e a campanha de Bolsonaro, então hoje numa tentativa de surfar na popularidade ele está aqui no aeroporto, mas é importante que as pessoas fiquem atentas a esses ‘surfadores’ de momento” declarou.
PB Agora