Em uma entrevista no programa Frente a Frente da TV Arapuan, na noite de segunda-feira (05), o Pastor Sérgio Queiroz discutiu a possibilidade de se juntar ao médico Marcelo Queiroga para concorrer à prefeitura de João Pessoa nas próximas eleições. No entanto, ele expressou reservas quanto à postura do ex-ministro e enfatizou sua aversão a radicalismos.
“Eu ainda não finalizei minha posição sobre isso. Mesmo considerando uma aliança com Marcelo, desde que eu consiga superar certos obstáculos pessoais e familiares, precisamos chegar a um consenso sobre certas questões com as quais discordo. Por exemplo, se trataremos de gestão, devemos focar exclusivamente nisso. Não posso permitir que a discussão se torne nacionalizada”, afirmou.
Durante a entrevista, Queiroz também não descartou a possibilidade de liderar a chapa na disputa pela prefeitura da capital, mas reiterou que qualquer decisão será tomada em consenso com sua família e igreja, e o anúncio só ocorrerá no limite do calendário eleitoral.
PB Agora
Um veículo foi encontrado, na madrugada de hoje (26), completamente destruído. De acordo com a…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…
Confirmado: a articulação em torno do Laboratório ALUMIA- como referência de checagem de informação está…