A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Pastor Sérgio Queiroz nega possível filiação ao União Brasil e mantém mistério sobre que rumo irá tomar em 2024

O pastor Sérgio Queiroga (PRTB), candidato ao Senado mais votado no campo conservador em João Pessoa nas eleições passadas, veio a público desmentir os boatos que circulam sobre sua possível filiação ao partido União Brasil. Por meio das redes sociais, Queiroga afirmou que a notícia é completamente falsa e reiterou seu compromisso em contribuir com a cidade de forma mais duradoura e significativa.

O político e líder religioso, aliás, tem mantido silêncio sobre suas futuras movimentações políticas. Até o momento, não se manifestou quanto a sua possível permanência no PRTB, nem sobre o racha no PL que divide o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o presidente do PL da Paraíba Wellington Roberto, de um lado; e o Triunvirato, composto por Cabo Gilberto, Nilvan Ferreira e Walber Virgolino, do outro.

Da mesma forma, o pastor não declarou se tem a intenção de concorrer à prefeitura, buscar uma vaga no legislativo municipal ou aceitar uma indicação para a vice de algum candidato.

Com uma expressiva marca de 106.885 votos, Sérgio Queiroga obteve a maior votação para o Senado na capital paraibana nas últimas eleições.

O União Brasil, partido em voga nos boatos recentes, é liderado pelo senador Efraim Filho, com quem Queiroga teve desentendimentos públicos durante a campanha eleitoral, com o sacerdote acusando o seu rival na época de corrupção.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe