Durante a inauguração do Arco Metropolitano nesta sexta-feira (22), o governador João Azevêdo, do PSB, abordou novamente a possibilidade de o partido apresentar uma candidatura própria em Campina Grande e voltou a assegurar que escolha do candidato será guiada por critérios coletivos, sem envolver projetos pessoais ou vaidades individuais.
“Essa escolha será feita sem nenhuma vaidade de quem quer que seja. Na hora certa, vamos fazer a avaliação adequada”, afirmou o governador.
João Azevêdo salientou que a avaliação da candidatura levará em consideração o prestígio das pessoas perante a população da cidade.
“Aquele que estiver melhor avaliado irá para a disputa. Não se pode pensar somente em projetos pessoais”, concluiu.
O governador destacou que as obras realizadas em Campina Grande, incluindo o Arco Metropolitano entregue hoje, refletem uma abordagem municipalista.
“Essa obra, evidentemente, é de interesse da população de Campina Grande. Não é necessário estar preocupado em realizar obras exclusivamente em locais onde se tem aliados como prefeito. O estado está comprometido com obras nos 223 municípios da Paraíba, e continuaremos trabalhando dessa forma”, assegurou João Azevêdo.
Redação