Em entrevista nesta terça-feira (17), o deputado estadual João Bosco Carneiro, do Republicanos, garantiu que permanecerá na Assembleia Legislativa da Paraíba após um acordo interno dentro da legenda, afastando rumores de mudanças e discórdias no partido. Ele ainda rechaçou a existência de qualquer tipo de desentendimento com o deputado Márcio Roberto, por conta da Ação no Supremo Tribunal Federal (STF).
“Tenho um bom relacionamento e respeito pelo deputado Márcio Roberto, é bom que seja esclarecido sempre isso, não existia nenhuma querela judicial entre eu e o deputado Márcio Roberto”, disse Bosco, destacando que a ação judicial mencionada não partiu de um conflito pessoal, mas sim foi proposta pelo Ministério Público Eleitoral.
Com isso, o deputado descartou a ideia de uma “dança das cadeiras” dentro do Republicanos na Paraíba, revelando que o clima no partido está tranquilo e em total harmonia.
Bosco também frisou que a situação interna do Republicanos segue sem alterações e que, por enquanto, ele continuará desempenhando suas funções na Assembleia, reafirmando seu compromisso com o partido e com os eleitores.
PB Agora