A gestão do governador João Azevêdo à frente do governo da Paraíba segue em alta no interior da Paraíba. Pesquisa realizada pelo Instituto Datavox, em parceira com o portal PB Agora, divulgada nesta sexta-feira (06) apontou que a administração do gestor tem 67,1% de aprovação no município de Prata.
Conforme os dados dos entrevistados, apenas 21,1% reprovam a forma como o governador administra o estado, enquanto 11,8% não souberam ou não quiseram responder.
Confira o gráfico
Dados Técnicos
A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB – 01134/20 – TSE – TRE, em 31 de outubro de 2020. O questionário foi aplicado 1º de novembro. As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e aplicado por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda.
Foram entrevistadas 350 pessoas com mais de 16 anos em várias localidades da cidade. Na Zona Rural, os entrevistadores visitaram as localidades de Melo, Areial, Paraíso, Balanço, Gabriel, Cabeça de Boi, Coxingó, Lajinha, Acauã, Macacos, Várzea, Catuca, Pereiros e São Francisco. Já no trecho urbano, as áreas visitadas foram Prata(Séde), Vila Cazuzinha e Vila Maria Almeida.
O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95,0% e a margem de erro máxima avaliada é de 5,2% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.
PB Agora
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…