Com 28,8% dos votos, o ex-presidente da Câmara Municipal de Puxinanã Adriano Cavalcanti, do DEM, tem o maior índice de rejeição dos entrevistados na pesquisa PBAgora/Datavox, divulgada neste domingo (17), na corrida eleitoral pela prefeitura da cidade.
Em segundo lugar no quesito rejeição figura o candidato Carlos Silva (PT), com 20,0%, seguido de Dra. Mara (PROS), que aparece com 19,3% e Felipe Coutinho (Republicanos), que foi rejeitado por 13,1% dos entrevistados na pesquisa.
CONFIRA O GRÁFICO
SOBRE A PESQUISA
A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 12 de outubro de 2020 com o Protocolo PB-06222/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 13 de outubro de 2020 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.
O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.
As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana e rural da cidade.
PB Agora